No último sábado, dia 18, a equipe do Saiu Na Mídia recebeu um pedido do renomado advogado Rafael Vaz Brasil. Ele solicitou o direito de resposta em relação a uma matéria publicada e vinculada ao seu cliente. Imediatamente abrimos espaço para o direito de resposta.
Veja a baixo o texto enviado
Informa o senhor ADO HENRIQUE que tudo o que foi dito por RAIMUNDO na matéria, sobre sua pessoa e os fatos que vem ocorrendo na Associação 3 de Julho é mentira e tem por finalidade lhe caluniar e difamar. Que além de RAIMUNDO, existem outras pessoas por trás de tudo isso, umas com interesses políticos e outras com interesses econômicos, como em adquirir lote na associação e obter serviços advocatícios, as quais encontram em sua pessoa uma barreira para alcançar seus objetivos. É fácil perceber que o RAIMUNDO está sendo orientado e assessorado nesses ataques contra a sua honra. É importante esclarecer que o RAIMUNDO não respeita as decisões de assembleia nem as normas estatutárias e quer liderar o povo pela opressão e intimidação. Que o RAIMUNDO estava no cargo de presidente já por três mandatos, a vontade do mesmo é se tornar presidente vitalício, coisa de ditador.
Foi RAIMUNDO quem presidiu Assembleia do dia 7 de abril, na qual os associados manifestaram grande insatisfação em relação a sua conduta, onde municiados com um abaixo-assinado e vários Boletins de Ocorrências, exigiam novas eleições e a destituição de RAIMUNDO do cargo de presidente. Nessa assembleia ADO HENRIQUE sequer participou dos debates, não se sentia bem e manteve-se em silêncio. Que ao final da assembleia RAIMUNDO disse que iriam saber o que é perseguir e ameaçar, a partir de então passaram a ocorrer invasões a propriedade, arrombamentos, furtos e cinco casas de associados foram incendiadas e destruído tudo que havia dentro, além de um galpão no qual continha um tratorito com carreta, roçadeira, pulverizador, ferramentas e alimento para animais.
O senhor ADO HENRIQUE informa ainda, que mesmo tendo o apoio da grande maioria dos associados nunca aceitou o convite para ser o presidente da Associação, pois sua intenção sempre foi em ajudar a comunidade, inclusive combatendo a ilegalidade. É mentira que Assembleia do dia 28 de abril foi para escolher um novo presidente e, sim, para que os associados pudessem reafirmar sua decisão por novas eleições. RAIMUNDO sabendo que não possui apoio suficiente tentou impedir a assembleia causando tumulto, inclusive o irmão dele e o sobrinho agrediram fisicamente uma professora. RAIMUNDO sempre foi o único responsável por questões de lotes na área e toda a comunidade sabe que eu não me envolvo nesse assunto. Orientado e assessorado por quem tem interesses políticos, RAIMUNDO passou a publicar uma série de inverdades, inclusive me acusando de atos por ele praticados.