Cordélia Torres confirmou sua candidatura à prefeitura de Eunápolis na convenção do seu partido Democratas, nesta terça-feira (15/09). No evento, transmitido ao vivo pelo Instagram e Facebook, ela anunciou o nome do candidato a vice, o advogado Wanderson Barros (PSL).
Barros declarou que irá auxiliar, orientar e respeitar Cordélia nessa empreitada, e afirma ainda a importância da união de todos com o compromisso de libertar Eunápolis. “Quero dizer ao povo eunapolitano que esse é um momento de alternância para libertar nosso município das garras daquele que só destrói”.
Cordélia exaltou as qualidades do vice e declarou que a escolha foi feita em consenso, para o bem de Eunápolis: “Deixo minha gratidão, meu carinho, de saber que temos um candidato a vice-prefeito que vai honrar o nome, a história de Eunápolis. Porque todos nós juntos construiremos uma Eunápolis melhor, mais justa e para todos”.
Ela ainda aproveitou a oportunidade para reafirmar seu desejo de ver uma cidade transformada. “Quero ver Eunápolis com acessibilidade, dignidade na saúde. Não consigo entender o que está acontecendo em nosso município. É preciso dar um basta! Deu!”, afirma.
Grandes lideranças estiveram presentes no evento, como advogado Alex Ornelas, vereador José Ramos Filho que declarou seu apoio à candidata, ACM Neto (prefeito de Salvador), os deputados federais Leur Lomanto e Elmar Nascimento, Bruno Reis (candidato a prefeito de Salvador), a deputada Dayane Pimentel e Neto Carletto.
O presidentes municipais do DEM, Arthur Dapé, e do PSL, Bruno do Trigo, o ex-secretário municipal Arnaldo Viana, o vereador J. Batista, Dr. Apóstolo (advogado) também estavam presentes e fizeram questão de ressaltar que, com 15 partidos, a coligação se torna a maior frente partidária de oposição da Bahia.