O prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira, conhecido por suas agressões, foi parar na Delegacia de Polícia em Eunápolis no início da noite deste sábado (11), após ser acusado de agredir o vereador Wagner Carmo, também conhecido como Vaquinha. Segundo relatos, o prefeito teria sacado uma arma e tentado ameaçar o vereador em um estabelecimento no distrito de Caiubi, onde estavam reunidos vereadores para um evento em homenagem ao Dia das Mães, no Clube Social.
De acordo com informações, o prefeito foi ao local com o intuito de causar tumulto, demonstrando claramente desespero e desafiando o grupo de oposição que tem como pré-candidata a vereadora Norma Queiroz. Após prestar depoimento na Delegacia juntamente com o vereador, o prefeito surpreendeu as autoridades policiais ao chegar de forma truculenta e agredir verbalmente o vereador mais uma vez.
Vale ressaltar que o prefeito possui um histórico de desequilíbrio e comportamento inadequado, o que não é mais aceitável nos dias de hoje. A população deve urgentemente excluir figuras com esse tipo de conduta da vida pública.