O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, finaliza o ano com um conjunto de projetos da maldade que geram preocupações. Ele apresentou seis projetos de lei à câmara de vereadores, visando aumentar as taxas de iluminação pública, taxas de obras, licenças ambientais, autorizações para eventos e publicidade em vias públicas. Esses aumentos poderão ser aprovados pelos vereadores nesta terça-feira (16).
É importante destacar que, além de elevar os impostos, o prefeito tornará mais difícil a vida dos pequenos empresários que buscam crescer. A zona rural, que atualmente não paga a taxa de iluminação pública, passará a pagar com valores exorbitantes por conta dessas mudanças. Algumas taxas terão um acréscimo de até 120%.
Agora, a responsabilidade recai sobre os vereadores de Eunápolis, que devem decidir entre aprovar esses impostos municipais ou defender os interesses da população. Os cidadãos estão sobrecarregados com tantos impostos, e a dificuldade em manter uma empresa ou um pequeno comércio se dificultam com esses impostos exorbitantes.
