Ações rápidas da Policia Militar e Policia Civil, resulta na prisão dos autores de um triplo Homcidio e na elucidação de outros crimes ocorridos na última semana na Cidade de Eunápolis.
No dia 1º de março de 2025, por volta das 21h30min, chegou o informe de um triplo homicídio no bairro Pequi em EUNÁPOLIS, como resultado da guerra entre duas facções criminosas.
O crime ocorreu durante uma emboscada contra Samuel Alves Oliveira, membro de uma facção. Quatro suspeitos participaram da ação, utilizando um Fiat Pálio prata – veículo já identificado em outros homicídios, e apreendido logo após o crime. A tentativa de execução foi frustrada quando a vítima, ao ser rendida por dois atiradores, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Samuel foi atingido e morreu no local, mas também baleou seus dois algozes, que não resistiram aos ferimentos e também morreram no local.
Os outros dois envolvidos, fugiram após o confronto, mas foram interceptados pela Polícia Militar e levados à delegacia. Inicialmente, não havia provas diretas que os ligassem ao crime. No entanto, imagens de câmeras de segurança e depoimentos coletados ao longo da madrugada confirmaram sua participação, sendo lavrado Auto de Prisão em flagrante delito contra ambos, que se encontram presos e a disposição da justiça.
A polícia segue investigando a relação desse triplo homicídio com outros assassinatos recentes, Três armas apreendidas no local serão submetidas à perícia para determinar se foram usadas em crimes anteriores.