De amigos e sócios a inimigos? Parece que as polêmicas envolvendo os influencers Ramon Dias e Cristian Bell estão longe de acabar. Após uma série de Stories afirmando ter sido “passado para atrás”, Ramon publicou mais vídeos em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (31), reivindicando os seus direitos e expondo uma suposta traição do comediante.
Aparentemente abalado, sem citar nomes, o empresário diz que não tinha o intuito de expor a situação, mas que usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de ser ignorado inúmeras vezes pelo seu sócio, Cristian Bell.
“Eu queria deixar claro o motivo de tudo e tem coisas pendentes a resolver, por isso que eu me manifestei. Eu só quero o que é meu. O escritório como foi dinheiro meu suado, eu já peguei. Tem que sentar comigo para me passar o investimento do cantor e o dinheiro de shows que foi recebido e eu não vi a cor. Eu não foi otário. Procurei ele antes de tudo isso aí. Procurava no zap, não me respondia. Resumindo, meteu de maluco”, disse Ramon.
Em outro Story, a situação esquentou ainda mais, e o rifeiro, que era amigo íntimo de Cristian, expôs uma suposta infidelidade do blogueiro, que namora a blogueira Rafaela Moreira.
“Só quem não te conhece para acreditar em sua palavras. Prévia (sic) humildade e fidelidade, porém sabemos que isso passa longe de sua personalidade. Posso trazer inúmeros ex-funcionários, ex-professores, personagens meus que você desfez, maltratou, etc. Mas vamos começar com fidelidade. Como com o amor de sua vida que você traiu algumas vezes. Inclusive, a pouco tempo e eu posso provar. Se assumiu relacionamento sério, seja fiel. Respeite sua mulher”, escreveu em um Story, que foi apagado minutos depois.