Nesta terça-feira, 23 de junho, os vereadores de Eunápolis, Fábio Arruda e Gildair, celebram mais um ano de vida e foram surpreendidos com uma avalanche de homenagens nas redes sociais. Eleitores e apoiadores demonstraram seu carinho e admiração pelos representantes, destacando o trabalho que ambos têm realizado em prol da população.
Fábio Arruda e Gildair se destacam por suas atuações positivas, sempre defendendo os interesses dos cidadãos e buscando melhorias para a comunidade. O reconhecimento do trabalho dos vereadores reflete a gratidão da população e a importância de suas ações no município.
A equipe do Saiu Na Mídia aproveita a ocasião para parabenizar os vereadores Fábio Arruda e Gildair por esse dia tão especial, desejando sucesso e muitas conquistas em suas trajetórias. O comprometimento e a dedicação dos vereadores são fundamentais para o desenvolvimento de Eunápolis e para a construção de uma sociedade mais justa.
