Na tarde desta quarta-feira (08/07), o servidor público Fábio Gomes, administrador do bairro Minas Gerais, entregou cargo na Prefeitura de Eunápolis e declara apoio publicamente a pré-campanha de Cordelia Torres.
Um dos motivos para sair da atual gestão do governo municipal, foi porque a cidade de Eunápolis está desgovernada e sem qualquer comando, todos os setores públicos estão sucateados, sem qualquer exceção.
A identidade do governo municipal “por mais corrupção”, na qual o atual prefeito (Roberio Oliveira) responde como réu em centenas de processos criminais.
O atual prefeito de Eunápolis desfruta de uma rejeição de quase 90%, nunca antes vista na história política municipal, vê seu grupo se desmantelar e sem qualquer perspectiva.
Segundo informações, o partido do Prefeito (PSD) não terá candidato a vereador para disputar eleição, grande sinal do desnutrição política do pequeno grupo liderado por Roberio Oliveira.
Já a pré-candidata Cordelia, se fortalece cada dia mais, novas aderências e apoios políticos, na esperança de construir uma Eunápolis digna para todos os cidadãos.