O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) cumpriu agenda nesta quinta-feira (30), em Guaratinga, município localizado no Extremo Sul da Bahia. Na oportunidade estiveram presentes o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), o também deputado federal, Elmar Nascimento (União Brasil), além do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Logo pela manhã, o ex-prefeito de Salvado realizou atos políticos na sede do município, onde foi recebido, pela prefeita Marlene Dantas (União Brasil). Assim que chegou, Neto participou de uma grande carreata pela cidade até a pastoral da criança.
O pré-candidato a cobiçada cadeira do Palácio de Ondina, reiterou seu compromisso de que, caso seja eleito, criará um núcleo administrativo do governo do estado no Extremo Sul. Será um dos dois primeiros polos avançados que pretende abrir na Bahia.
“Serão núcleos não só para levar serviços, mas também levar poder de decisão e facilitar a vida de quem produz, acabar com essa burocracia. Não vou aceitar a velha desculpa da distância, que é o que acontece hoje. Eu quero o governo presente em toda a Bahia. A minha presença aqui é, sobretudo, para reafirmar a minha disposição permanente e do meu compromisso com todo o Extremo Sul da Bahia”, disse.
Ao lado da prefeita Marlene Dantas acompanhou a apresentação da quadrilha campeão do São João e ouviu da gestora a fragilidade da segurança pública, onde só dois policiais atendem a demanda do município. A prefeita Marlene, mostrou uma grande força política durante este encontro político, mostrou que tem bagagem para enfrentar seus opositores com tranquilo. Vale destacar, que o evento foi simplesmente fantástico.